Sculptra para tratamento de rugas e flacidez

Quando entramos na fase adulta, a partir dos 30 anos, a deficiência de colágeno começa a ser notada. Fica mais visível a diminuição da elasticidade da pele, aparecimento de rugas e sulcos.

Imagine agora, uma substância que estimula a formação de colágeno novo na pele, obtendo resultados surpreendentes na volumização do rosto, tratamento de rugas e de flacidez tanto do rosto quanto corporal. Esta substância é o ácido poli- L –lático, conhecido comercialmente como Sculptra, é um dos produtos mais potentes para estimular a formação e renovação do colágeno da nossa pele. É um bioestimulador de colágeno, biocompatível com a nossa pele, não causando reações alérgicas ou formação de granulomas, totalmente absorvível pelo nosso organismo.

Há mais de uma década, o Sculptra vem sendo utilizado por dermatologistas para estimular a produção de colágeno no rosto, corrigir o sulco nasogeniano, aumentar a hidratação e a luminosidade da pele, restaurar volumes nas regiões onde houve perda e melhorar o contorno facial. Recentemente, a substância ganhou uma nova função: a de reorganizar o colágeno da pele e estimular a produção de novas fibras de sustentação em áreas do corpo que estão flácidas ou apresentam depressões, como nos casos de celulite.

As indicações do ácido poli-L–lático (Sculptra) são:

• Tratamento de flacidez facial;
• Reposição de volume na face;
• Tratamento de flacidez de pescoço e colo;
• Tratamento de sulco nasogeniano e comissuras labiais (“bigode chinês” e rugas de “marionete”);
• Flacidez corporal, como nos braços, abdome (após gravidez ou emagrecimento), na região glútea e nas coxas;
• Celulite, reduzindo as depressões.

O tratamento com Sculptra é feito com 2 a 3 sessões, vai depender do grau de flacidez cutânea. O intervalo entre as sessões é de 4 a 6 semanas. Os resultados obtidos com o tratamento duram em média, 2 anos. Manutenção com 1 sessão anual pode ser uma opção para manter os resultados.

A aplicação do Sculptra é bem tolerável, colocamos meia hora antes, creme anestésico. É feito com agulha fina e o produto é diluído com anestésico. Após aplicação, é feita massagem com as mãos para garantir que o produto se espalhe uniformemente. Esta massagem deve ser repetida pelo paciente em casa, 5 vezes ao dia, por 5 dias. Pode ocorrer edema (inchaço) e eritema (vermelhidão) por algumas horas após o procedimento. O paciente pode retornar sua rotina logo após a sessão.

Os resultados obtidos com o ácido poli- L-lático (Sculptra) são seguros e muito naturais, ressaltando as formas e contornos de nosso corpo. As modificações e o rejuvenescimento da pele ocorrem de forma gradual, a cada nova sessão. Os resultados, além de muito eficazes, têm um aspecto muito natural.

O tratamento com Sculptra é mais um aliado no combate ao envelhecimento, fazendo parte do arsenal de tratamentos que temos para harmonização facial e corporal. Este tratamento não exclui outros, como: Toxina Botulínica, Preenchedores, Fios de Sustentação, Laser Fracionado, Radiofrequência, Luz Pulsada, Peelings etc… Venha fazer uma avaliação comigo para fazer o tratamento mais adequado, ou associação de tratamentos para ter um resultado mais eficaz.

Telefones: (22) 27720306
(22) 27727050
(22) 998069295

Nossa localização